Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores e distribuidores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode acontecer que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do número (31) 9 337-9639 ou (31) 9 8954-4752 e também por e-mail: fragabikeshopbh@outlook.com, para que você seja orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DESISTÊNCIA DO PRODUTO

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

ATENÇÃO: O prazo de desistência aqui informado aplica-se somente para os produtos adquiridos nas compras online, não se aplicando, portanto, as compras realizadas no estabelecimento comercial (loja física), uma vez que o direito de arrependimento não se aplica.

TROCA
 
Caso queira realizar a troca do produto (cor, modelo ou tamanho da mercadoria) o prazo é de sete (07) dias, a contar da data do recebimento do produto desde que ele não esteja usado ou apresente defeito devido a mau uso.

ATENÇÃO: O prazo aqui informado aplica-se somente para os produtos adquiridos nas compras online, não se aplicando, portanto, as compras realizadas no estabelecimento comercial (loja física).

TROCA POR DEFEITO (GARANTIA)

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete (07) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco solicitando que seja aberta a garantia junto ao fabricante.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

ANÁLISE DO PRODUTO

Ao recebermos seu produto, será feita uma análise pelo nosso departamento de qualidade para aprovação e realização da troca/devolução. 

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

-  Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Caso o produto apresente indícios de uso, dano acidental ou dano provocado;
- Caso o produto seja encaminhado fora da embalagem original, sem as etiquetas, tag’s, e seus acessórios.

ENVIO DO PRODUTO

Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Loja desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 

ORIENTAÇÕES GERAIS

- No ato da postagem de devolução o produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha e as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.
- As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (cópia da NF).
- Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.